quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

A Confirmação!!!

Sábado de manhã, dia 03 de Setembro de 2011... Eu e a Laysa saímos bem cedinho, antes dos meninos acordarem, e fomos em direção ao Sabin.
Fiz o exame de sangue (Beta HCG), mas o resultado só sairia às 18 horas daquele dia...  Ansiedade!!!
Fomos para a igreja, pois naquele dia (o 3º dia de Júbilo) já começariam os cultos pela manhã.
Algumas pessoas mais próximas já tinham ficado sabendo e já vinham me dar parabéns, mas como eu ainda não tinha certeza absoluta, e não tava nem um pouco afim de me frustrar, eu dizia que ainda não era certeza, era só uma suspeita...

Depois do almoço fomos pra casa (almoço só pro Diogo, pq eu não consegui comer nada, afinal eu ainda estava enjoada e a ansiedade tava me matando). O Diogo logo pegou no sono, e eu passei a tarde inteira no computador, apertando F5 o tempo todo na página no Sabin, e nada!!!
Tomei banho, arrumei a casa, e nada do tempo passar. Fui assistir televisão e finalmente adormeci...

Acordei assustada, pensando já estar a noite, olhei no relógio e ainda eram 17h29. "Será?"
Corri pro computador... F5...

POSITIVO

Corri pro quarto, acordei o Diogo, e pretendia fazer suspense, mas não deu certo. Acho que tava escrito na minha testa... Só consegui balançar a cabeça dizendo "Sim".
Nos abraçamos, nos beijamos, e lágrimas desceram pelas nossas faces. Curtimos, só nós dois, esse momento tão especial... Nada de euforia como no teste de farmácia, somente paz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário