quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Resumão...

Na verdade criei esse blog hj (08/12/11), mas tenho tudo anotado desde que descobri minha gravidez, então vou contar tudo como se fosse no dia que descobri.
Mas antes quero fazer um resumão:

Conheci meu marido no ensino médio, na escola mesmo. Estudávamos na mesma escola, na mesma turma. Em pouco tempo nós começamos a namorar, em 12/03/2005.
Noivamos em Agosto de 2008, e nos casamos em 22 de Novembro de 2008.
Mas até chegarmos no casamento, aconteceram muuuuuuuuitas coisas, mas posso dizer, sem sombra de dúvida que esse casamento foi obra de Deus.
Deus foi tão fiel conosco, que mesmo sem condições financeiras ainda para se casar, Ele providenciou tudo e não deixou faltar nenhum detalhe. Desde pequenos presentes de casa mesmo, até a lua de mel foi feito por Deus!

Mas a melhor parte do nosso casamento, foi quando Deus falou conosco através do Bispo Roberto e minha vózinha Luzia... Foi maravilhoso, uma sensação indescritível. Imagina só: quem tem esse privilégio de Deus falar diretamente conosco durante a cerimônia de casamento. Detalhe, eu tenho tudo gravada, cada palavra dita por Ele a nós. O mais importante, que ficou mais gravado nas nossas memórias foi: "Esse casamento sou Eu que faço". E já diz a palavra de Deus, que aquela união que Deus faz, homem nenhum separa. Amém!!!

Deus seja louvado por essa vitória nas nossas vidas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário