sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Voltando a Rotina...

Ah, eu já ia me esquecendo...
Lembram que eu disse que tinha um certo receio de contar ao meu pai sobre minha gravidez? Pois é. A minha mãe contou a ele por telefone mesmo e na segunda-feira eu teria que encará-lo.

É chegado a tenebrosa segunda-feira, dia 05/09/11.
Contei pras meninas da faculdade e elas adoraram a notícia.
Eu faço nutrição e estou no 4º semestre, exatamente na metade do curso, e por coincidência, estou estudando nesse semestre sobre alimentação materno-infantil e da gestante. Quer dizer, coincidência não, Jesusidência. Não acredito em coincidências, pois nada é por acaso, e não poderia estar grávida numa época melhor, bem quando estou aprendendo tudo sobre alimentação nessa fase.

Chegando no trabalho, foi inevitável ver meu pai. "Ai meu Deus, e agora?".
Ele ao me ver, abriu um sorrisão e falou: "Parabéns pra nova mamãe!". E ainda brincou, me abraçando meio de longe, pra não apertar a barriga (que ainda nem existe, hehe...).
Bom, não foi um bicho de sete cabeças como eu imaginava, né?

Mudando de assunto...
Essa parte da descoberta da gravidez, de falar pra todo mundo, receber inúmeros parabéns é muito boa, mas quero que saibam de nem é tudo as mil maravilhas.
Mal começou a semana e eu já estou exausta. E não estou exagerando.
Eu continuo tendo enjoo, mas comprei Dramin B6 (santo remédio), então está bem tolerável. Vômito mesmo eu não tive nenhuma vez. Graças a Deus!! Tem coisa pior que vomitar?
Estou sentindo muito sono tb. Li sobre o assunto e descobri que esse sono descomunal é comum. Afff... Me surpreendi, pois estava dando pescadas até em filas de banco. Acho que as pessoas acharam que eu passei o final de semana todo na balada e acabei na segunda-feira nesse estado. Oh, Lord!
Fora isso também tem a faculdade... Estou morta de preguiça de estudar. Logo eu que sempre me considerei um ótima aluna na faculdade, agora estou assim, sem ânimo nenhum pra cadernos, apostilas, livros e calculadoras... Não tô mesmo afim de saber kcal das coisas!

Cansada, muito cansada : /

Nenhum comentário:

Postar um comentário